Serviços
Missões empresariais
Vivências nacionais e internacionais que ampliam horizontes e inspiram novos caminhos para os negócios.
Palestras
Conteúdo provocador e prático para expandir consciências e gerar melhores resultados.
Consultoria em beleza
Estratégias e práticas para fortalecer negócios de beleza, da gestão à experiência do cliente.
Conteúdos
Blog
Reflexões, tendências e práticas de varejo e liderança que transformam negócios.
Varejocast
Histórias, entrevistas e provocações sobre o varejo e o futuro dos negócios.
Livros
Obras que inspiram líderes e empresas a evoluírem com significado e resultado.
Um lugar para pensar o agora e o amanhã dos negócios, unindo propósito, experiência e performance.
NRF 2026 Retail’s Big Show, o principal evento mundial de varejo, inovação e futuro do consumo, realizado em Nova York.
NRF 2026 Muda sua forma de observar lojas. Muda sua escuta nas palestras. Muda a filtração das tendências.
As distrações estão roubando tempo e clareza sem que você perceba. Este artigo revela o impacto invisível das interrupções, mostra
O futuro já não é um destino previsível. Ele é uma disputa entre possibilidades, narrativas e escolhas conscientes. Descubra como
Descubra como o novo consumo está transformando negócios. Menos ter, mais ser. Marcas com propósito e coerência conquistam o futuro.
Um convite inspirador a viver com propósito, presença e alegria. Inspirado em Eric Qualman, o texto mostra que servir é
modelo de negócio é a soma entre a fonte de lucro e o modelo de operação. Não é apenas sobre
É sobre criar experiências que transformam o tempo do cliente em algo que vale mais do que o produto.
A resposta não vem da certeza, vem do movimento.
As quatro inteligências para negócios evoluirem, segundo Sílvio Meira
em tempos de excesso digital e falta de conexão real, os novos protagonistas não são mais os que postam muito.
Você já parou para pensar em como a qualidade das informações sobre um produto pode influenciar suas decisões de compra?
Mesmo com o crescimento do digital, o varejo físico não ficou pra trás.
um novo olhar sobre lojas que respiram presença, comunidade e impacto
num mundo de hoje, o motivo que leva alguém até uma loja não é a necessidade.
O mercado de beleza está saturado, simplesmente iniciar uma marca ficou fácil. Plataformas como TikTok Shop movimentaram mais de US
a inteligência artificial está mudando o jeito de buscar, mas o que realmente importa continua o mesmo:
o que muda com Walmart, OpenAI e Visa
O conceito original do Momento da Verdade abriu caminho pra valorizar cada interação com o cliente, o ZMOT expandiu essa
Inscreva-se em nossa newsletter!