Melhorar a experiência pro seu Cliente é um ótimo caminho para conquistar sua preferência e recomendação; consequência disso, mais e melhores vendas!
E às vezes essa melhoria pode estar em um simples detalhe, a comunicação.
Na maioria das vezes que vou aos Estados Unidos fico em hotéis da rede Marriott. Um deles é o Springhill. Um padrão daqueles que já sabemos o que esperar, sabe? Tipo hotel Ibis por aqui.
Mesmo em negócios assim, é possível tornar a experiência melhor? Sim! Um dos pontos de experiência desses lugares é o café da manhã. Olha, abaixo, que comunicação simples, porém muito impactante na experiência de quem se hospeda por lá.
Isso mesmo, uma comunicação simples, em banner, deixando claro os melhores momentos para se tomar café por lá. Nada sofisticado, concorda? Porém, super impactante na experiência!
Imagine alguém que quer tomar um café mais tranquilo, ou alguém que tem um compromisso e precisa tomar café rápido e sair.
E aí, o que você pode fazer para melhorar a experiência pro seu Cliente? Lembre-se: retail is detail, ou seja, varejo está nos detalhes.
#movimentogeramovimento